quinta-feira, 17 de julho de 2014

Microsoft vai demitir 18 mil funcionários, a fim de tornar-se "mais enxuta e produtiva"


Embora nos últimos dias tem sido especulado a chance de ver um grande número de demissões pela Microsoft, este número tem finalmente terminou a consolidação de um número verdadeiramente avassaladora: 18.000 pessoas perderão seus empregos ao longo de 2015.

O Redmond confirmou todos os confins da informação, e emitiram uma declaração explicando que esta medida seja olhando para conseguir uma sociedade "mais ágil e produtiva" agora.

Uma carta aberta do CEO, Satya Nadella foi o que iniciou o sinal de partida para a semana passada do que toda a especulação que terminou tomando forma nessas demissões, eo executivo afirmou que ela tentou "simplificar a metodologia trabalhar para ser mais ágil e se mover mais rápido. Como parte do processo de modernização ", afirmou que o que eles esperam de cada um de suas disciplinas" mudança ".

Nenhuma menção de como tudo isso afeta o Xbox marca Nadella no texto, mas o chefe da divisão de dispositivos da Microsoft, Stephen Elop, enviou um e-mail aos funcionários da empresa irá garantir que este "alterações limitadas" para hardware Xbox e de superfície, e promete que não haverá reuniões com várias equipes nos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário